Personal #1 - Oceanário

01:17

Hey hey ! Pensaram que tinha desaparecido ? Andei com os problemas com o computador, mas estou de volta !
 Este é um post diferente dos que fiz até agora, são apenas algumas fotografias que tirei ontem quando fui com os meus pais ao Oceanário de Lisboa (já não ia lá à tanto tempo!). Infelizmente não tenho nenhuma do look que tinha, mas em breve irei postar muitos looks, porque está quase aí o meu aniversário e algo me diz que vou ficar bem muito bem servida!
Entretanto deixo-vos com as fotos que tirei e que mostram o que podemos encontrar no Oceanário !

 As mais queridas do oceanário ! Sabiam que elas andam de "mãos" dadas para não se perderem ?




 Não é lindo ? ♥
 Ouriçoes do mar, corais e mais corais ! ADORO!

 
  Sinceramente não sei que peixinhos são estes, mas achei-lhes imensa piada !
E vocês ? Também adoram ficar horas a olhar para os vidros do Oceanário como eu ?
Beijinhos,
Sofia


You Might Also Like

9 comentários

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.