Casting Créme Gloss L'Oréal Paris - Review (& Giveaway!)

21:45

 [PT/EN]
Hey hey ! Prometido é devido, e hoje trago-vos a minha opinião sobre este produto que recebi através duma campanha do youzz, o Casting Créme Gloss da L'Oréal Paris, um produto de coloração temporária (sai com mais ou menos 28 lavagens).
É um produto bastante fácil de aplicar (traz as luvinhas e tudo na emabalagem), e para quem, como eu, pinta pela primeira vez o cabelo (correndo sempre o risco de não gostar) é um produto fantástico, pois não contendo amoníaco, vai saindo então com as lavagens. Apesar de querer uma cor mais clara, gostei bastante da cor com que o meu cabelo ficou (ficou mais escuro), porém a diferença não foi muita, porque a minha cor natural é loiro escuro, e a cor com que pintei foi exatamente a 600 - Loiro Escuro (apenas nos davam 3 a escolher, tendo em conta a nossa cor de cabelo).
Apesar disso, não sei se é apenas no meu cabelo, mas ainda nem passaram duas semanas, e noto que a cor já está a sair e o meu cabelo está a ficar da cor natural outra vez (nas fotos conseguem perceber bem isso), o que me desilude um pouco pois estava a gostar muito daquele castanho mais escuro). Ao contrário do que li em algumas reviews, o produto não deixa o cabelo mais seco e dá uns reflexos muito giro. Portanto, no geral, fiquei contente com ele e com esta campanha.
Agora a parte boa disto tudo! Na campanha, eram-nos oferecidos vales de oferta no valor de 3€ na compra de 1 unidade do produto, e como só tenho mais é que agradecer às minhas leitoras, vou fazer um giveaway destes vales (sei que não é muito, mas já é qualquer coisita para começar!). Podem participar no giveaway no fim do post. Boa sorte a todas !

Depois/After
Antes/Before

[EN/PT] 
Hey hey! I promised and here it is, today I bring you my opinion on this product that I received through a youzz campaign, Casting Crème Gloss by L'Oréal Paris, a product of temporary paint (it comes out within 28 washes).
It's really easy to apply (which brings the gloves and all), and for people like me who are painting the hair for the first time (they may not like it), is an amazing product! Despite wanting a lighter color, I really liked the color it ended up (which turned darker), but the difference was not much, because the color of the product was the same as my hair.
Also, I do not know if this is only happening to me, but not it has not passed two weeks since I painted and the color is already coming out (you can see it in the photos). That disappoints me a bit, because I was enjoying that darker brown color. Contrary to what I read in some reviews, the hair was not dry, and the product gives plenty of light to it. So in the end I am happy with this product and with this campaign.
xoxo,
Sofia

(O giveaway funciona apenas para Portugal Continental -leitoras do mundo e arredores, farei mais tarde um que englobe todas vocês!)
a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. obrigadaa :) estou a pensar pintá-lo novamente em breve !
      beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Muito giro o cabelo :o
    Participei!
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o depois, fica-te super bem :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.