Hoje é o dia!

19:06

 [PT/EN]
É verdade, hoje é um dia especial, à 17 anos estava a minha mãe a sofrer para eu vir cá para fora! É verdade, já passaram 17 anos! Felizmente tenho tido uma vida espetacular, com os normais altos e baixos, mas não tenho absolutamente razão de queixa nenhuma ! Que venham mais 17, com mais alegria, menos arrependimentos e mais riscos :) Agora é aproveitar bem o último ano antes da faculdade e da maturidade, vamos lá !
Parabéns a mim ! ♥



[EN/PT]
It's true, today's a special day: 17 years ago my mum was struggling hard to push me out! It's true, it's already been 17 years! Fortunately I've been having a great life, with the regular ups and downs, but I have not a single reason for complaining! Hope there's more 17 years to come, with more joy, less regrets and more risks :) Now it's time to enjoy the last year before college and before maturity, let's go!
Happy birthday to me ♥

You Might Also Like

2 comentários

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.