Inspiration #1

22:00

[PT/EN]
Hey hey ! Hoje trago-vos alguma inspiração para este inicío de Outubro, porque hoje estava mesmo a precisar de ser inspirada! Deixo-vos também uma coisa pouco habitual aqui no blog, uma música que me inspira imenso! É linda (acho que estou um bocadinho apaixonada).
E meninas (e meninos é claro!) este fim de semana acontece mais uma edição da Feira das Almas e, incrivelmente, pela primeira vez, vou lá estar ! A ver o que me espera..
E vocês ? Vão à Feira das Almas ? E o que vos inspira ?


[EN/PT]
Hey hey ! Today I bring you some inspiration for this October, because today I really needed to be inspired! I bring you something unusual here in my blog too, a song that inspires me SO MUCH! It's beautiful (I think I'm a little bit in love)!
And girls (and boys of course!) this weekend is happening another edition of Feira das Almas, and, incredibly, for the first time, I'll be there! Let's see what awaits me...
What about you ? Are you going to Feira das Almas ? And what inspires you ?
xoxo,
Sofia

You Might Also Like

13 comentários

  1. Respostas
    1. é não é ? Adorava ter assim o cabelo..mas depois dá imenso trabalho ahah
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Adoro as inspirações :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. És exatamente como eu :P Também tenho tentado não comprar mais roupa preta para ver se saio um pouco da minha zona de conforto :P
    Beijinho!
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preto é preto e ninguém pode mudar isso :b
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  4. Adorei as imagens, super inspiradoras! Eu não vou à feira.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ! Eu depois mostro tudo aqui no blog :)
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  5. Encomenda, encomenda que não te arrependes nadinhaaa :D
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.