Novidades novidades !

00:28

 [PT/EN]
Hey hey! Só para vos dizer que recebi hoje o meu kit da campanha da L'oreal, Casting Creme Gloss! Vou experimentá-la dentro em breve e depois colocarei uma review aqui no blog :)
Como sei que vocês gostam de prendas irei depois fazer um giveaway relacionado com essa campanha (é uma coisa pequenina mas para começar já é bom vá!).
Amanhã vou postar aqui no blog o meu primeiro giveaway em parceria com a Markwins e a BrandBacker, mas infelizmente estará apenas disponível para leitores dos Estados Unidos, mas caros leitores portugueses e por esse mundo fora, eu PROMETO que depois vos recompenso! Vai ser um grande passo para o projeto e espero que tenha todo o vosso apoio como tenho tido até hoje, apoio pelo qual estou desde já imensamente agradecida !
Por isso, fiquem atentos ao blog !

[PT/EN]
Hey hey ! I just wanna let you know that today I received my kit from the campaign of L'oreal, Casting Creme Gloss!
I'll try it soon as possible and then I'll post a review here :)
Because I know you like gifts I'll do a giveaway related to it then (it's something small, but it's great for a start c'mon!).
Tomorrow I'll post here my first giveaway in partnership with Markwins and BrandBacker, but unfortunately it will be only available for my United States readers. Anyway, dear portuguese and around the world reader's, I promise I'll make it to you.
This wil be a great step for the project and I hope I'll have your support me because It's really important to me, and I'm so thankful for what you've gave me me till now!
So, pay attention to my blog !


xoxo,
Sofia

You Might Also Like

8 comentários

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.