Personal #2 - Vegetarianismos (e rescaldo VFNO)

18:04

 [PT/EN]
Hey hey ! Hoje venho-vos contar uma experiência que tive ontem. Levaram-me a um restaurante vegetariano em Lisboa! Admito, não sou muito de vegetarianismos e gosta de uma boa picanha mas, adorei esta experiência. Se me perguntarem o que comi, não saberei responder, porque não faço a miníma ideia do que estava dentro daquele cannelloni de vegetais, mas o importante é que soube muito bem! A acompanhar bebi um sumo de maçã excelente, e que posso dizer que para além de maçã não tinha mais nada, um sumo verdadeiramente puro e saudável ! Uma experiência que aconselho e que irei certamente repetir!
Em relação ao VFNO, foi o meu primeiro ano e adorei! O ambiente estava fantástico, com muita música, animação, e apesar de estar imensa gente a circular pela rua, conseguia-se andar e ver o que havia para ser visto. Para minha desilusão não comprei nada, mas diverti-me imenso!
E vocês? Já alguma vez experimentaram comida vegetariana ? E o que acharam do VFNO ?

[EN/PT]
Hey hey! Today I come to tell you an experience I had yesterday. My parents took me to a vegetarian restaurant in Lisbon! I admit, I'm not a person of vegetarianisms and I appreciate A LOT a good steak, but I loved this experience. If you ask me what I ate, I will not be able to answer you because I have no idea what was inside my vegetable cannelloni, but the most importante is that it tasted well! In terms of beverages, I had an excellent apple juice, one that I can guarantee you it was just apple, a real and healthy juice! An experience that I recommend and that I'll certainly repeat!
About VNFO: it was my first year and I loved it! The environment was great, with lots of music, animation, and besides all those people walking around, you could walk and see what it had to be seen. For my dissapointment, I didn't bought anything, but I had an amazing time!
What about you ? Have you ever tried vegetarian food ? And what are your thoughts about VFNO ?

xoxo,
Sofia

You Might Also Like

14 comentários

  1. Parece-me ótimo! Há algum tempo que quero experimentar ir a um restaurante vegetariano, mas ainda não tive oportunidade. Obrigada pela visita ao meu blog, beijinhos
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho bastante ! Além de mais saudável, sabe muito bem !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Tenho várias pessoas próximas que escolheram esse estilo de vida, e devo dizer que da experiência de ter provado algumas refeições que comiam, gostei imenso! É um estilo de vida que admiro imenso.
    Também estive na VFNO e adorei, apesar de achar que o ano passado foi mais dinâmico.

    Beijinhos!

    www.soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente muito boas as refeições!
      Ainda bem que também gostaste, talvez nos encontremos lá para o ano !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tudo tinha bom aspeto! A comida, o espaço ! Fantástico!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigada! ♥
    Tem tudo bom aspeto! E também foi o meu 1º ano na VFNO, adorei!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! Talvez nos encontremos lá no proximo ano.
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  5. Olá!
    Já fui a restaurantes vegetarianos e sinceramente ainda não tenho uma opinião bem formada: há aqueles pratos que adoro, mas depois há aqueles pratos que não me dizem nada.

    Beijinhos e parabéns pelo blog. Não conhecia e gostei bastante =)
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.