Upload - Página de facebook do blog

00:11

Hey hey ! Só para avisar todos os meus e minhas leitores fantásticos e fantásticas que o blogue tem oficialmente a sua página oficial (só para ficar aqui bem oficializado) do facebook! :)
Passem por lá, deixem o vosso gosto e qualquer coisa contactem-me !
Obrigada por todo o apoio ♥
Beijinhos,
Sofia

Hey hey! Just to let you know, my dear readers that my blog has oficially his oficial (just to make it really oficial) facebook page ! :)
Check it out, make sure you hit the like button, and if you need something, don't hesitate in contacting me! 
Thank you for all the support ♥
xoxo,
Sofia

You Might Also Like

4 comentários

  1. Good to hear your blog now has a Facebook page! Xx

    Vividlondon.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Bem-vindo ao Facebook, blog :b

    Em parceria com a Hoodboyz, estou a fazer um Mega Giveaway de roupa. É internacional :D
    Participa!!! :)
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/09/mega-giveaway-hoodboyz.html

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.