Welcome September !

13:21

Hey hey ! Já estamos em Setembro acreditam ?! As férias passaram tão rápido que parece que nem deu para parar um bocadinho! Mas Setembro vem cheio (como sempre!). 
Hey hey ! We're already in September, can you believe it ?! Summer vacations have gone so fast it seems we haven't stoped yet! But September is full (as always!).


A primeira coisa boa que Setembro traz (que saiu ontem) é o novo albúm dos fanta-maravi-espetaculares Maroon 5. A banda de Adam Levine lança o 5º albúm de estúdio "V" e mal posso esperar por ouvi-lo todo. Digo todo porque já tivemos um cheirinho deste novo trabalho com o lançamento de três dos seus singles (que admito me terem deixado anciosamente à espera do trabalho completo!) .
 NOTICÍA DE ÚLTIMA HORA : OS MAROON 5 VÃO VOLTAR A PORTUGAL EM 2015 (too much excitement !!!)
First things first : September brings (it came out yesterday) the nem album by the wonderful marvellous Maroon 5. Adam Levine's band released their fifth studio album called "V" and I can't barely wait to heart it. They had already gave us a sneak peek of this new work with the release of three of the singles featured in "V"( that I admit left me so anxious for the entire work!).
LAST MINUTE NEWS : MAROON 5 WILL COME BACK TO PORTUGAL IN 2015 (too much excitement!)

A segunda coisa que Setembro traz é também o lançamento do novo jogo da EA GAMES, o tão aguardado, TheSims4. Também já tivemos um cheirinho do que vai ser o jogo com as demos lançadas pela própria marca, mas sinceramente estou um bocadinho receosa devido a todas as expectativas que se têm criado em torno deste novo "upgrade" do TheSims.
The second thing September brings is also the launch of the new game by EA GAMES, the awaited, TheSims4. We had also had .... of what is gonna be the game with all the demos released by the own brand, mas to be honest I'm kinda of frighten due to all the expectations created around this new "upgrade" of TheSims.

Setembro traz também o regresso às aulas (sad faces por aí ?). A êxtase de novos começos, e novos projetos ! Felizmente para acalmar a pressa que começa precisamente dentro de uma semana, Setembro também me deu a conhecer (sim, Setembro já me deu muita coisa) um grupo musical FANTÁSTICO!, os London Grammar. Têm uma sonoridade absolutamente de tirar o fôlego, de ficar sem palavras! São aboslutamente génios (too much fangirling ?).
September also brings the come back to school (sad faces around here ?). The excitement of new beginnings and new projects! Fortunately, to ease the "torture" that starts within a week, September also made me meet (yupe, September have already gave me much) a musical group that's completely AWESOME!, London Grammar. They have a completely different sound, that leaves you breathless and speechless! They're genius (too much fangirling?).

Além destas coisas boas, Setembro traz o meu aniversário, e se pensam que sou das pessoas que adora fazer anos, acuso-me culpada! Adoro adoro! Não tanto pelas prendas mas por ter as pessoas que mais gosto neste dia comigo (tão lamechas!). E já em modo aniversário, vou receber uma encomenda da Jollychic dentro de 2 semanas, vinda de um free trial que ganhei. Estou anciosa!
Besides all these good stuff, September brings my anniversary, and if you think i'm part of that group of people that lives celebrating their birthdays, I'm guilty ! I love it ! Not because of the gifts, but for having all the people I love with me in that day (oh so lame!). And already in birthday mode, I'll receive a package from Jollychic within 2 weeks, and it's something I received in a free trial. I'm anxious!

E vocês ? Que coisas boas vos vai trazer Setembro ?
What about you? What great stuff will September bring you ?

You Might Also Like

4 comentários

  1. r: dão mesmo! mas o cheirinho a casa limpa é optimo :) gostei muito do novo album dos maroon 5. a minha musica preferida é a leaving california

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é realmente :)
      Está muito bom mesmo o album !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.