Work Hard, Play Hard

15:55

 [PT/EN]
Hey! Hoje é dia de trabalhar arduamente para o que aí vem ! Hoje ainda não parei de ver e rever documentos e todas essas burocracias para o início do ano letivo da Associação de Estudantes lá da escola. Dá realmente imenso trabalho preprarar todas estas coisas, mas no fim sei que valerá completamente a pena, e é isso que me deixa feliz. Por isso, work hard play hard, gente ! Vamos lá a isso!
 [PT/EN]
Hey! Today is a day to work hard for what's coming ! I have not stopped viewing and reviewing documents and all that those bureaucracies for this new year for my school's Student Council. It really makes you work a lot, and it's kinda hard to prepare all that stuff, but in the end I know it will be worth it, and that's what makes me happy. So, work hard play hard, people! Let's get to it!

xoxo,
Sofia

You Might Also Like

8 comentários

  1. r: Sim, todos os posts que publicar com o tema inspiração, retratam um pouco dos meus gostos e do meu estilo. Fico contente por gostares :)

    ResponderEliminar
  2. Completamente :P Os blusões verde tropa ficam sempre bem :D
    Obrigado por me dares a conhecer o teu blog||
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.