Liebster Award

19:22

Hey hey ! A super fofinha Catarina Bento do CLASSY GIRL nomeou-me para o Liebster Award ! Muito obrigada linda !
Primeiro que tudo, o que é o Liebster Award ? É uma iniciativa muito gira que tem como objetivo promover blogs com menos de 200 seguidores e dar a conhecer os bloggers para que eles e os seus blogs sejam reconhecidos neste pequeno grande mundo que é a Blogosfera. Para participar antes de mais tem que se ser nomeado por algum blog e responder a todas as perguntas que a/o blogger desse blog fez. Tens sempre que referir o link do blog que te nomeou e nomear outros 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores, os quais deves informar da nomeação.
E agora as perguntas!
1.Como és (personalidade)? 
Ora bem, sou uma pessoa que tanto pode ser a melhor como a pior do mundo, depende muito, não de como me tratam, mas do, digamos historial, que tenho com determinada pessoa. Vou de bestial a besta numa questão de segundos. Mas, não é caso de alarme, que o meu estado de besta vem de agir muito de cabeça quente (é claro que depois me arrependo sempre..). Sou uma pessoa humilde, simples, que "não se nega aos prazeres da vida". Já fui mais romântica e ingenua do que sou hoje em dia, e já fui menos fria e desapegada do que sou hoje em dia, mas a vida é assim e as pessoas mudam. Tenho defeitos e qualidades, e é tudo isso muito bem misturado que fiz disso a pessoa bestial (modéstia a parte) que sou :)
2.Que dificuldades encontraste ao criar o teu blog? 3.Porque é que criaste o teu blog? 
Antes de mais este blog foi uma coisa maluca e um bocado ao calhómetro que surgiu nas férias quando andava desesperada sem nada para fazer..Já tinha pensado em ter um blog deste genero, mas nunca o coloquei em prática, por achar sempre que não era a minha onda. Hoje em dia, e mesmo quando criei o blog, ainda tenho um bocado essa dificuldade: como não estou muito dentro das modas e tendências, muitas vezes sinto-me um bocado deslocada deste mundo da moda e beleza, mas depois caio em mim e chego à conclusão que a partir do momento em que me visto e maquilho, estou ligada a este mundo :)
4.Se tivesses poderes, que é que farias? 
Acho que a coisa mais overwelmed que poderia fazer seria voar. Deve transmitir uma sensação de liberdade que nem sei!
5.Como descreves o teu estilo? 
Tal como a minha personalidade, o meu estilo varia muito. Anyway, tenho um estilo muito descontraído, não exagero nas peças que uso e gosto de usar peças que se adequem ao contexto em que me situo, obviamente. Gosto de de vez em quando andar mais arranjadinha, mas o meu critério principal para a escolha de uma peça é o ser confortável (ou não).
6.O teu top3 de marcas
 Não sou muito de marcas, como já referi em cima. Mas confesso que sou apaixonada pelos relógios e acessórios da MarcJacobs e de quase todas as peças da Nike ! Depois gosto de comprar em várias lojas e as minhas preferências são mais por lojas que por marcas.
7.Quais são as tuas ambições para o blog? 
Obviamente que adorava que o meu blog fosse reconhecido, mas não só por ser um excelente blog de moda como também por aceder a inicativas sociais e a dar conhecer mais do mundo às pessoas. São estes os 3 principais objetivos :)
8.Não podes sair sem o quê?
Não saio sem o meu adorado (que é horrível) telemovél, sem as chaves de casa, a carteira, e o meu estojozito com um batom ou outro, um rimel, um lápis de olhos e BBCream.
9.O que mais gostas de fazer no tempo livre?
Admito, sou apaixonada por séries e filmes e música e todo esse tipo de coisas, por isso grande parte do meu tempo livre é dedicado a pôr-me a par das novidades nesses campos. Alénm disso, adoro passear por Lisboa, ou simplesmente dar uma voltinha com amigos. E obviamente que passo IMENSO tempo a pôr-me a par das novidades nas minhas lojas favoritas :)
10. As perguntas já se me estão a acabar.... O teu maior sonho? 
Viajar muito e ser feliz ao máximo. Carpe diem!
11.Que pensas de quem te nomeou e do seu blog?
Gosto muito mesmo do blog dela (acho que deviam ir já todos ver, a correr e a saltar!), acho que é uma querida e desejo-lhe o maior sucesso!
Agora quem eu vou nomear.. Sinceramente acho que todas/os bloggers já fizeram este desafio..mesmo assim vou nomear:
Everyone With Pink 
Twenty Four 7
Indigo Lights 
A Cor dos Sonhos É... 
O Blog da Trina 
Escrevi-te Um Blog 
O Blogue da Carolina 
À Toa 
Andreia Filipa 
Pretty In Pink 
Pretty Little Beauty Life 
As perguntas para as minhas nomeadas são as mesmas que me fizeram a mim!
xoxo
 Sofia

You Might Also Like

7 comentários

  1. Muito obrigada pela nomeação querida*
    A mim, a ideia de voar assusta-me um pouco, acho que não ia gostar lá muito x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda !
      Ahh eu acho que ia adorar!
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Foi giro conhecer-te um pouco melhor :) e também gostava imenso de poder voar, olha :p

    ResponderEliminar
  3. Respondi às perguntas de uma forma um pouco diferente maaaas respondi :p
    Obrigada por te lembrares de mim :)

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.