Preview Feira das Almas

18:00

[PT/EN]
Hey hey ! Quem foi hoje à Feira das Almas ? Eu fui! E adorei! Apesar da confusão toda e da imensa gente que lá andava, consegui comprar algumas coisas que estavam na minha wishlist a preços bem acessíveis! Enquanto preparo o post e as fotos para vos mostrar tudinho, deêm uma vista de olhos nas páginas das marcas onde comprei hoje : A Cajô (onde comprei umas calças de cintura subida FANTÁSTICAS!), a Lovely Breeze (conhecida pelos adoráveis pendentes) e a Yummie (que tem uma data de produtos super queridos!).
Post sobre tudo isto em breve! Fiquem atentas/os!


[EN/PT]
Hey hey ! Who's gone to Feira das Almas today? I went! And I loved it! Despite all the mess and all the people around there, I had the chance to buy some things that were on my wishlist for a while, at very good prices! While I prepare the post and the photos to show you everything, take a look at the pages of the brands where I bought today : A Cajô (where I bought a FANTASTIC high waist jeans!), Lovely Breeze (known for their adorable pendants) and Yummie (that got a bunch of super sweet products!).
I'll be posting about it all soon! Stay tuned!
xoxo,
Sofia

You Might Also Like

11 comentários

  1. Respostas
    1. É excelente para se comprar artigos baratinhos e de boa qualidade!
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Nunca fui mas adorava ir! Parece ter coisas muitos giras.
    Adorei o blog e segui :)
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas mesmo muito giras ! E únicas !
      Obrigada linda !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  3. eu já fui à feira das almas e sou fã, encontra-se sempre coisas lindas por lá! :) estou ansiosa por ver o que compraste, em especial da lovely breeze. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu fui! :b Mas como fui logo às 11h30 não apanhei muita confusão. Havia coisas lindas mesmo por lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH! Então andaste por lá ao mesmo tempo que eu ! Que compraste ?? :)
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É uma experiência de compras excelente !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  6. A tua amiga Ju é muito gira!
    beijinhos´
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.