Never gonna let you down

15:25

Hey! Hoje trago-vos um post rápido com fotos (prometo arranjar um fotógrafo ou um tripé brevemente!) do que usei hoje. É um look simples e muito quentinho. Adoro este tipo de camisolas de lã para usar nestes dias mais frios. E as botas ? São o meu amor do inverno do ano passado e são super confortáveis! 
O que acham de fazer mais posts deste genero ? 

 (A minha doggie ali no cantinho)
(My baby dog in the corner)

 (sim, pintei TEMPORARIAMENTE o cabelo de vermelho)
(yes, i temporarily painted my hair red)

        Sweater - Tally Weijl    Jeans - Pull & Bear    Boots - Seaside    Necklace - LovelyBreeze   Rings - Primark

Hey! Today i bring you a quick post with some photos (i promise to find a photographer or get a trivet soon!) of what i wore today. It's a simple and warm look. I love this type of wool sweaters to wear in these cold days. And the boots ? They're my last winter's love and they're SO confy1
What do you think more posts like this ?
Let me know!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada !
      Tenho que o pintar outra vez em breve se quero ficar com ele vermelho!
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Gostei muito do look, adorei a cor do cabelo, acho que está fantástico! e as unhas estão um mimo.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante deste post ;) Também gosto imenso dessas camisolas, para além de serem quentinhas, são largas, ou seja, muuuito o meu estilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste ! Gosto imenso delas!
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  4. Adorei as botas! Seghui o teu blog!

    http://sapatoeacidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look e das unhas :)
    Estou seguindo =P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.