Born Pretty Store !

17:37

[PT/EN]
Hey ! A encomenda da Born Pretty Store já chegou ! Fiquei super contente quando chegou porque é das primeiras coisas de sempre que encomendei pela internet (não devia ser, eu sei)! Demorou cerca de 1 mês a chegar até mim e as coisas vinham em super bom estado!
Algumas coisas encomendei para mim, outras para oferecer e fiquei rendida, sem dúvida voltarei a encomendar na BPS.

No geral, fiquei satisfeita contudo, menos com os dois anéis, porque o da coroa não me cabe infelizmente em nenhum dedo e o conjunto dos outros dois não fica como eu esperava. 

O que me dizem de em breve fazer um giveaway com um produto da Born Pretty ?



[EN/PT]
Hey ! The order from Born Pretty Store has arrived ! I was so happy when it arrived, because it is the first order i've made online (yes, i know, i should've ordered thing before)! It took about a month to arrive and all the things were in order.
Some of the things I ordered were for me and other things were to give as a Christmas present (a bit late, i know), and i was surrendered, i will definitly order more things at BPS.
Above you have the things i ordered.

In general, I was pleased with everything, less the two rings, because the crown one doesnt fit any of my fingers, and the ringset was not like I expected.

What do you say about making a giveaway of a product of Born Pretty?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tão giras as peças. É pena os anéis não te servirem :(
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O anel da coroa é super bonito!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo ! Mas infelizmente não me serve :c
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  3. Que peças tão giras :)
    Gostei muito do anel em coroa!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá linda, adoro mesmo mesmo o teu blog por isso nomeei-te para uma Tag no meu blog.
    Beijinhos :) *

    http://oblogdatrina.blogspot.pt/2015/04/tag-amo-e-odeio.html

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.