Skinbox Fevereiro & Novidades BornPretty

23:13

Olá meninas (e meninos se por aí os houver) ! Esta última semana foi super atarefada! Coisas da escola, o Carnaval, por aí. E agora ainda vai ser pior porque estão aí a começar os testes. Até dia 13 a coisa vai andar complicada (para não falar de que nestas duas semanas que estão a chegar, vou arrancar um dente do siso, de cima, depois de já ter arrancado os dois de baixo - alguém já passou pelo mesmo e me quer tranquilizar ?), mas depois Barcelona aqui vou eu !
Hoje venho mostrar-vos as coisinhas que vieram na minha Skinbox do mês de Fevereiro, e trazer-vos uma novidade da Born Pretty Store (podem ver o post que fiz sobre o que recebi de lá aqui).

  A caixa é super fofinha e adorei! Pensei que viessem mais coisas, mas pronto, já são uns bons 6 produtos. A única coisa que já experimentei foi o elástico (se é que se pode chamar assim) da Invisibobble e adoro. De resto ainda não experimentei nada, porque ainda não tive tempo nenhum para ler sequer qualquer coisa sobre os produtos.
Recebi um shampo e um amaciador, um corretor de imperfeições, dois gel de limpeza (gel refrescante) e um gel de banho.
A pouco e pouco experimentarei os produtos e possivelmente farei reviews deles aqui no blog.

Em relação à novidade da Born Pretty Store. Fui contactada por uma senhora super simpática acerca da review que fiz aqui dos produtos deles: parece que adorou a review, e decidiu dar me um voucher (?) para mim e para todas as minhas leitoras (happy happy happy).
É então um código que vos dá 10% de desconto válido para qualquer produto da loja que não esteja em saldo, pricipalmente para os acessórios e jóias (anéis, colares, etc) e produtos de cabelo (ganchos, extensões, hair chalk, etc). O código é SSVT10 e espero que o usem muito e bem, que a BPS tem imensas coisas boas !


You Might Also Like

11 comentários

  1. A skinbox veio bem recheada!
    A Born Pretty tem mesmo coisas giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veio sim !
      Já usaste o códio ? Aproveita !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Adorei a skinbox :)
    E bem, eu já passei pela mesma experiência que tu, já arranquei todos os meus dentes do ciso e devo confessar-te que os de cima são bem menos dolorosos que os de baixo :)


    visita o novo blog: http://themessystyle.blogspot.pt/

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério ? Ai, agora tranquilizaste-me um pouco ! Obrigada!
      Vou visitar o blog :)
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  3. Gostei da skinbox. Tem coisas muito boas.
    Adoro a Born Pretty, tem coisas lindas mesmo!
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentaste algum dos produtos ?
      Aproveita o código !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  4. Eu gostava de mandar vir algumas coisas da Born Pretty Store, mas tenho alguma dúvidas quanto a pagamento, como fizeste?
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, paguei por paypal (ou melhor, o meu pai pagou), mas creio que se tiveres MBNET, também dá.
      Se entretanto mandares vir, aproveita o código !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  5. Parece ser fantástica a skinbox.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece ter coisinhas boas :)
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.