The Dress : BlackBlue VS GoldWhite

16:50

 Hey hey ! Já todos devem ter ouvido falar no famoso "vestido bipolar"! Não se vê outra coisa nas redes sociais e até já apareceu nos telejornais !
 A grande questão em torno do mítico vestido (para quem ainda não teve o azar de se deparar com ele) é : de que cor é afinal o vestido, azul e preto ou branco e dourado ?
 E tudo isto surgiu porque uma rapariga e os seus amigos não conseguiam chegar a um acordo acerca da cor do mesmo, e claro que, com o poder das redes sociais, isto tomou proporções enormes e chegou a todos os cantos do mundo.
 Maior parte das pessoas vê branco e dourado, mas outra parte vê então azul e preto. Há quem diga até que inicialmente via branco e dourado e depois passou a ver preto e azul (how is that even possible?).
 Esta questão já chegou também obviamente às celebridades e, Ellen DeGeneres, brincou até dizendo que a partir de agora o mundo vai ficar dividido entre as pessoas que vêem azul e preto e as que vêem branco e dourado. 
 O mais estranho ? O vestido é, na realidade, preto e azul (este é o momento em que imensas pessoas ponderam ter que ir ao oftalmologista, mas não se preocupem, há uma explicação cientifica para vermos o vestido branco).
 Aqui em casa vemos todos branco e dourado.  E vocês ? De que cor o vêem ?






You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu vejo branco e dourado , mas o meu pai vê azul e preto e a minha melhor amiga também vê azul e preto
    Tão estranho mesmo :o

    http://magbitsandpieces.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa vemos todos branco e dourado. Mas sinceramente isto parece-me tudo super estranho.

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi as duas cores, mas atrofio imenso quando alguém vê preto e azul e eu vejo branco e dourado ou vice versa xD

    ResponderEliminar
  4. ellen is so funny :)
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.