E pronto, um já está !

22:35

Hey gurls (e boys se por aí os houver). Como tinha dito aqui, hoje fui arrancar um dos dois dentes do siso que me falta para depois poder tirar os andaimes e ficar FINALMENTE com um sorriso lindinho !
Ao contrário dos de baixo, este corrreu super bem, não estou nada inchada, tenho poucas dores e consigo falar e mexer a boca na perfeição. Por isso hoje estou muito contente ! Daqui a um mês é o próximo, e estou confiante de que também vai correr bem.
Mas antes, Barcelona está à minha espera ! Alguém já lá foi e tem dicas para mim ? Agradecia imenso!

            (assim estava eu quando me passou a anestesia)

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu tirei há 3 semanas e foi horrível mesmo! Fico contente por saber que tiveste sorte com esse :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, quando tirei os de baixo também passei muito mal .. Mas agora já deves estar bem, e isso é que importa :)
      Obrigada! Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu melhor :)
    Eu ainda só tirei 1, mas vou ter de tirar os outros também...
    A dor e desconforto variam de pessoa para pessoa e dependente da dificuldade em fazer a extracção...
    Daqui a umas semanas já começo eu extrair dentitos, uma vez que o meu estágio começou agora eheh :) (estou em Medicina Dentária)
    Já te estou a seguir também :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a minha médica disse que foi fácil, que sangrei pouco, etc.
      Ai eu não era capaz de extrair aos outros!
      Obrigada!!
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  4. Falta-me tirar um :s mas pronto só um dos que tirei é que custou a cicatrizar por falta de medicação, pois o dentista não recomendou -.-
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eich, isso é que é mais complicado :/
      Espero que o que te falta corra bem !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  5. Obrigada! ♥
    Eu já os tenho a todos e penso que não os vou tirar haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu !
      Nem sabes a sorte que tens ahah !
      Beijinhos Marta,
      Sofia

      Eliminar
  6. Já arranquei dois sizos e um foi tao mas tao dificil! as melhoras

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.