TEXTO MEU NO JÁ FOSTE ?!

13:32

Estou tão contente ! Acreditem, estou mesmo MUITO contente !
Para quem não sabe, tenho um blog paralelo a este, o Estrela Cadente, onde faço posts completamente diferentes dos que faço aqui ! Para quem também não sabe gosto MUITO de escrever. Escrevo o que me vai na alma, escrevo o que sinto e o que gostava de sentir, escrevo coisas que se passaram comigo e outras que não. Escrevo imenso! E o Estrela Cadente é o blog onde ponho alguns dos meus textos. Decidi então, por mera experiência, enviar um desses textos ao pessoal do Já Foste, uma página portuguesa de entretenimento, que de entre n coisas, tem textos, aqueles fofinhos sabem ? 
Nunca pensei que sequer me respondessem, quanto mais PUBLICASSEM O MEU TEXTO! É verdade, foram super simpáticos e acredito que responderam logo que puderam, e publicaram realmente o meu texto na página ! Fiquei tão contente ! É um grande passo para mim, mesmo que possa não parecer, porque o texto em causa é super pessoal e tanta gente já gostou dele ! Pessoas que não me conhecem de lado nenhum, que não conhecem a minha história e se identificam imenso com o que escrevo. É para mim, uma grande conquista. 
Passem na página do Já Foste (e leiam o meu texto - seriam uns queridos se o fizessem!), tem lá montes de coisas giras e se quiserem passem no Estrela Cadente. Não o atulizo com grande frequência, porque não gosto de escrever simplesmente porque tenho de escrever (normalmente quando faço isso sai uma bela porcaria), mas tudo o que está lá foi feito com o maior amor do mundo! Espero ver-vos por lá ! 

P.s: Duas semanas e sou toda vossa! Desejem-me sorte, Português Biologia e Matemática aí vou eu..

You Might Also Like

0 comentários

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.