Prom ♥

20:30

Hello! Sexta feira foi o meu baile de finalistas do ensino secundário. É verdade, sou uma futura caloirinha (do quê é que ainda não sei bem) e estou com um sentimento muito bittersweet para esta nova fase, mas ainda tenho uns mesinhos até lá chegar !
O baile foi então na Costa da Caparica (chiquérrimo!) no Casablanca Beach Lounge, na praia do Infante e foi super giro ! Como somos pouquinhos, levámos apetrechadas as nossas famílias e os nossos "stores", que nos preparam uma surpresa e tudo!
Como foi mesmo na praia, depois do jantar fomos molhar os pezinhos e tudo! Soube TÃO bem!
Foi sem dúvida uma noite boa, mas estranha e amarga. O pensar que não vou voltar a estar tão rápida e frequentemente com aquelas pessoas com quem estive todos os dias durante anos..causa-me maioritariamente pânico!
O restaurante em si é super giro, a comida e a animação podiam ser melhores, mas pelo preço (28€) e pela localização, até nem fomos mal servidos!
Deixo-vos algumas fotos para me dizerem o que acharam do look ahah ! E contem-me ! Como foi o vosso baile ? Também tiveram esta sensação estranha ?








You Might Also Like

6 comentários

  1. Bem, eu não sou nada fã de cor de rosa, mas fica-te muito bem, estavam todos lindos! ;)
    Eu não posso dizer o mesmo do meu jantar de baile, paguei 25€ e não acho que de forma alguma se justifique preço tão alto (pelo que comemos, pelo que havia... acredita mais valia ir a um restaurante normal, que comia melhor xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ! Muitas vezes isso acontece. No meu por acaso achámos que ia haver karaoke e acabou por não haver. As vezes mais vale procurar melhor e ir para um sitio que nos encha as medidas todas !
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  2. Ias muito gira ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu vestido, espero que tenhas tido uma noite memorável!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.