Como pode estar uma pessoa tão indecisa ? - CoNfisSõeS dE umA cAloiRa #2

18:00

É verdade, já saíram os resultados do concurso nacional ao ensino superior, 1ªfase. E o cenário não foi mau, mas também não foi o ideal para mim. Entrei na 3ªopção, Coimbra (FPCEUC) e no inicio desesperei, porque o plano não era sair de Lisboa. Conforme arrefeci, comecei a ponderar a ideia. Doutores e doutoras de Psicologia de lá vieram falar comigo, dar apoio e mostraram-se completamente disponíveis para o que eu precisasse, o que me deixou super contente ! E agora chego a um ponto de indecisão, porque sei que se me candidatar à 2ªfase cá para Lisboa entro quase de certeza. E então ? Será que me devia candidatar a Lisboa ou será que devia ficar por Coimbra ? Alguém me quer ajudar ? Alguém de Coimbra por aí ? Alguém do ISCTE por aí ? HELP MEEEE

p.s: E vocês onde entraram ?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Situa-me... Onde está o erro? :) Não encontro xD

    Bom, eu geralmente faço as construções das imagens e depois colo o logo por cima. :D

    NEW DECORATION POST | Closet Dreams
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que o melhor é ponderar se prefere estar na capital ou numa cidade mais pacata, os custos que ambos tem, vantagens e desvantagens e depois qual deles é melhor a nível curricular. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Uma amiga minha também não entrou em psicologia em Lisboa há uns anos atrás, acabou por ir para Évora e adorou. Penso que não só pelo curso, como pelo ambiente universitário de lá (que deve ser ainda mais evidente em Coimbra). Mas isto depende de pessoa para pessoa e concordo com o comentário anterior, tens de ver o que é melhor para ti. Boa sorte linda! :)

    Beijinhos,
    Catarina
    http://www.thedaydreamerblog.com/

    ResponderEliminar
  4. olá, preciso da tua ajuda, vou-te mandar um e-mail sim? beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá! :) Entraste em Psicologia em Coimbra? Opah quem me dera ter estudado em Coimbra ahaha (e eu estou a tirar esse mesmo curso xD).
    Eu acho que deves ponderar os custos e se te sentes preparada ou não para sair de Lisboa e enfrentar o mundo sozinha. Pessoalmente, eu acho que vai ser uma grande lição de vida e uma experiência gratificante se fores para Coimbra (caso possas ir para lá em termos financeiros e tal), acho que te fará crescer mais enquanto pessoa! Se eu pudesse voltar atrás no tempo, teria tentado fazer isso!
    Mas no fundo a escolha e a decisão são tuas :) Seja o que for que escolheres, desejo-te muita sorte :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu estive no ISCTE, se tiveres alguma dúvida diz-me.
    Em relação ao que deves fazer, a decisão é só tua mas a maior das sortes.

    ResponderEliminar
  7. Não faço a mínima ideia do que te aconselhar :b
    Mas desejo-te muito boa sorte, quer seja num sítio, ou no outro :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  8. Não sei como te ajudar, tenta ver as vantagens e as desvantagens de ir para uma ou outra, vê qual te interessa mais, não sei , desculpa :s
    r: E candidataste-te a uma residência? No Porto

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.