FACULDADE AQUI VOU EU - CoNfisSõeS dE umA cAloiRa #3

14:41

Hello maltinha ! Bem esta semana foi horrível, a espera imensa dos resultados das colocações da 2ªfase iam dando comigo em doida! Mas chegou o dia. Quarta à noite estava eu a tentar ficar tranquila, a ver o meu moviezinho (tenho que vos falar dele, é 5*!), a olhar de 5 em 5 segundos para o relógio, a fazer refresh ao meu email de minuto em minuto...e nada. Já era quase meia noite e nada. Comecei a pensar o pior (porque normalmente o ISCTE envia um sms aos alunos antes da DGES divulgar os resultados). E o tempo a passar e nada. Até que, distraída como sou, ao fechar um sms de uma amiga, olhei e vi que o 2º sms que tinha recebido tinha um link. Aí decidi prestar-lhe atenção. Atirei-me para o chão e chamei a minha mãe (literalmente!). O momento pelo qual tanto tinha esperado tinha chegado ! Fiquei tão tão contente (e chorei tanto ! ahah). Eu tinha conseguido, fui à luta (which means, exame de português 2ªfase), e consegui alcançar o meu objetivo! Foi uma grande conquista. (aiiii que lamechice ahah)
E assim estamos. Já me fui matricular à MINHA faculdade (que orgulho!) e segunda feira lá começamos. Vamos ver o que me espera! Vou-vos contando tudinho! 
Já agora, alguém do ISCTE por aí ?


You Might Also Like

1 comentários

  1. Muitos parabéns! Espero que tenhas começado a semana em grande :)
    A minha faculdade era lá pertinho

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.