Kiko Stuff

23:59

Hello! Na semana passada, depois de ser tentada imensas vezes a encomendar coisas da Kiko - e depois de tendo até posto coisas no "carrinho" mas nunca as ter chegado a encomendar - decidi finalmente experimentar o serviço de encomendas da Kiko. Tenho a dizer que foi bastante rápido até, encomendei dia 2 e chegaram dia 8. O packaging estava também bom e as coisas vinham em bom estado - e claro, trazia aquele plástico de bolhas que todos adoramos não é? - e até trazia um saquinho da Kiko (provavelmente se fosse para oferta ou assim). Agora passando aos produtos que chegaram. 
Já algum tempo que tinha visto esta nova "moda" dos blushes e iluminadores ou bronzers em stick e achei super giro e funcional, então encomendei dois deles, bem como um blush normal. Encomendei um batom matte - já andava à procura de um à imenso tempo - e um verniz para deixar as unhas mais fortes. Por fim, mas não menos importante, encomendei um exfoliante - sim porque agora decidi dedicar-me mais a mim e estabelecer uma rotina de limpeza e hidratação da pele, good job Sofia! - e dessa rotina falar-vos-ei num post em breve :)
Purifying Scrub - 6.90€ 
Falar-vos-ei dele em breve!, mas do que já experimentei  parece fantástico. E cheira TÃO bem!)
 Radiant Touch Creamy Stick Highlighter (na cor nº100 - a mais clarinha) - 4.20€ 
Este infelizmente não vos consigo mostrar na pele, porque fica mesmo muito clarinho e brilhante - e como eu sou clarinha, não dava para ver bem através da foto, mas também gostei bastante dele.
Velvet Touch Creamy Stick Blush - 3.90€ ( na cor nº03)
É super suave e deixa uma corzinha mesmo bonita na pele!
 Color Veil Blush (na cor nº01) - 7.90€ 3.90€ 
Tal como o anterior deixa uma cor super bonita na pele. Mas creio que não agarra tão bem como o em stick.

 Unlimited Stylo (na cor nº007) - 3.40€
ADORO ESTE BATOM! Mal o abri e experimentei tornou-se automaticamente um dos meus favoritos! É matte, opá e é lindo! Adoro adoro adoro! Além disso tem uma enorme durabilidade - já tive grandes batalhas com ele e com o desmaquilhante acreditem!

 Strong Nails - 4.90€ 2.90€ 
Este ainda não experimentei, mas quando o fizer digo-vos.

Enfim, tenho uma perdição enorme pelas coisas da Kiko. Além de serem todas (pelo menos as que já experimentei) todas fantásticas, CHEIRAM TODAS SUPER BEM. Estou mesmo a falar a sério! Todos os produtos têm um cheirinho tão mas tão bom! 
E vocês ? Gostam das coisas da Kiko ? Contem-me tudo!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Obrigado querida ;D Tento sempre que assim seja :P

    Adoro a Kiko e quero imenso experimentar aquela mascara preta!
    Os produtos que compraste parecem fabulosos :D Recentemente ofereci o verniz Top Coar Gel à minha mãe e o resultado não podia ser melhor :D

    NEW TREND ALERT: Grunge Style | Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Também amo as coisas da Kiko, nunca encomendei nada assim, mas é bom saber que funciona bem!!! ;D
    O esfoliante deve ser optimo!!
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  3. Só experimentei esse batom, de resto nunca usei nenhum desses produtos mas parecem ser bons :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esses batons da Kiko são fenomenais. Confesso que é uma das marcas que me agrada bastante :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lá está minha querida, eu uso necessaire precisamente por odiar andar com tudo espalhado ahahah :P
    Tens mesmo de arranjar uma :P

    NEW CITYBREAK POST: Lamego Castle | Workplace
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que coisas optimas!

    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  7. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it!!!
    I'm following you now:)
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  8. Só coisinhas boas :b
    Adorei a cor do blush em pó... e também tenho alguns batons dessa gama (esse é um deles) e adoro!

    r: não sei querida :c por acaso também andei à procura de uma mas não encontrei em lado nenhum..
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto imenso da Kiko tem coisas super giras a um bom preço.

    ResponderEliminar
  10. Os meus batons são quase todos da kiko!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  11. kiko is amazing!! Love all of these especially the lipstick! This hue is everything!

    ResponderEliminar
  12. Fiquei super tentada com o esfoliante! E com o batom também, ainda lá fui mas já não está em promoção, pelo menos na loja física :(

    beijinhos

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.