Mudanças

15:47



Hey girls (& guys!) i'm back! Estive longe da civilização durante 2 semanas (e foi TÃO bom!) e entretanto o blog fez 1 ano! Parabéns a nós e que venham mais anos (fingers crossed!)
É do conhecimento geral que as férias são o melhor tempo para pensar na vida, se estamos bem com ela, se há alguma decisão que precisamos de tomar este é o tempo da ponderação e, com a aproximação do seu fim, chega também o tempo de estabelecimento de novas metas e novas rotinas. Assim, enquanto estive longe de tudo (saberão de tudo no próximo post!), pensei bastante sobre que rumo dar ao blogue, pensei bastante sobre os meus writer's blocks (que como já devem ter percebido, acontecem imenso, sendo por isso que não posto assim tantas vezes) e sobre se era mesmo isto que queria. Cheguei a uma conclusão e percebi o porquê de muitas vezes a minha falta de vontade ou de assunto e da distância que ainda sinto em relação a vocês, meus queridos leitores. E a resposta é simples : muitas vezes não me identificava com isto. Eu, uma pessoa que não tem grandes conhecimentos no mundo da moda e da maquilhagem e etc, a escrever um blog sobre isso mesmo. É óbvio que não ia dar bom resultado, é óbvio que não me ia sentir realizada, é óbvio que não iria estar a ser 100% honesta. Por isso é que basicamente ficavam muitos posts na gaveta, ou só publicava posts com outfits da minha Joanoca, ou só ia buscar coisas com as quais nem sempre me identificava a escrever para tentar chegar mais perto de vocês. 
Assim, daremos um novo passo, e from now on, todos os posts serão, bem, serão eu, um livro aberto para vocês. Não digo que deixarei de escrever sobre moda, porque sou rapariga, é normal que também me identifique com esse mundo, mas passarei a escrever mais sobre mim (não sendo egocêntrica como é óbvio), sobre as minhas experiências, os sítios onde vou, o que leio, o que vejo, o que me faz feliz, o que como, e tudo aquilo que acho que pode também ser interessante e valoroso para vocês, que já andam comigo nisto à 1 aninho!
 Por isso, esta será uma nova era! Uma era onde poderão contar comigo mais presente, mais feliz e muito mais realizada! 
Tenho desde já a agradecer-vos por este ano fantástico e por todo o apoio que me têm dado por aqui! 
Estão prontos para o que aí vem ? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Se achas que é o melhor para ti e o para o blog, segue em frente :)
    r: Vais ver que corre tudo bem!

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O melhor é que te sintas bem com aquilo que fazes! :)
    r: Ahaha é mesmo! Sim, por acaso adoro-as, hoje vou ter a 13ª. O teu instrutor é mau? Muito obrigada e igualmente. Em princípio para o Porto e tu?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Você está certa! Temos que escrever sobre aquilo que gostamos, que nos faz bem. Existem muitos blogs que não falam de moda e afins, que são mais pessoais. Boa sorte! ;D

    ResponderEliminar
  4. olá adorei seu blog, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.