Platform 9 and 3/4 - Outfit of the day #1

22:31

Hey babes, hoje trago-vos um dos primeiros oficiales outfits of the day (CLAPS VIGOROUSLY WITH PRIDE). Não usei este look para ir fazer nada de especial, apenas para ir às aulas de código (já tenho 10, yey!), mas adoro estes looks assim simples e super confortáveis. A tshirt, que eu adoro!, recebi à algum tempo da Sheinside, tal como outras que em breve vos mostrarei, e confesso que estava com algumas dúvidas em relação à qualidade dos produtos deles, mesmo ouvindo as boas criticas que ouvia, e imaginem ? A qualidade é fantástica! Infelizmente a minha encomenda ficou presa na alfandega e tive uma data de trabalhos, tendo demorado imenso tempo a chegar-me às mãos, mas o que importa é que chegou e que já usei as pecinhas deles imensas vezes !


A mala e os óculos são da Primark. A mala comprei em saldos, foi 4€, os óculos já tenho à algum tempo e não me recordo do preço. As jeans comprei também em saldos, na Stradivarius, e se não me engano foram 12.99€. A tshirt é da Sheinside e podem vê-la aqui. E os meus converse pretos que eu adoro obviamente! As fotos não têm grande qualidade (foram tiradas com o telemovél da mãezoca) mas já é um começo!
E vocês usariam este outfit ? O que acham dele ?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adoro a t-shirt !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto do look, simples, prático e bonito! :p
    r: Muito obrigada! :D Humm, pois, eu por acaso, nesse aspecto tenho sorte. Ahh, então já vais para mais longe :s

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigado *.* De qualquer das formas espero ter-te dado um pouquinho de inspiração :D
    Adorei o outfit e em especial a shopper :D Super descontraído :D

    Comecei a seguir o teu blog. Podes fazer o mesmo de volta? <3

    NEW REVIEW POST | Parfois Online Shopping: My Opinion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Hi Sofia! You have a nice blog, I really like it!!!
    Follow each other?
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente necessito dessa t-shirt!!! :b
    Gostei muito do look :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. r: Tenta não te expor muito ao sol e quando o fizeres não te esqueças do protector solar, por vezes os raios solares agravam as borbulhas e as marcas por elas deixadas :s
    Oh pois é xD

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida:D
    Acredita que o bom, no meio de tudo isto, é poder receber esse feedback tão bom- Gosto imenso de me dar a conhecer para quem me lê. É uma forma de partilha única :D

    NEW DECOR POST | Can you accept this challenge?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. A T-Shirt é tão gira!! :)
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Um look simples e prático para o dia a dia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.