How deep is your love ? Is it like the ocean ? - Vacation time!

11:55

Allo ! Não, não desapareci do mapa, mas isto da faculdade tem muito que se lhe diga ! 
Hoje, quase 2 meses depois, conto-vos finalmente tudo sobre as minhas férias (yey).
Fui então pelo 3 ano consecutivo para o Parque de Campismo da Praia da Galé, em Melides e, obviamente, adorei. É o meu refúgiozinho, longe de tudo (literalmente) e todos, com o mar, o pôr-do-sol e muita comida pré-feita/enlatados. E é óptimo!
Digam-me lá se isto não é o paraíso ? 
É um parque fantástico, com acesso direto à praia, animação todas as noites e todas as comodidades que precisamos para "ir sobrevivendo" (wc's em bom estado, minimercado, quiosque/papelaria, restaurante, piscina, etc). Aconselho a todos ! Alguém já lá foi ou a outros parque de campismo? Contem-me a vossa experiência!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não conheço, mas adoro sitios assim recatados e de preferência com praia :)

    ResponderEliminar
  2. oi, estou inscrita <3 amei seu blog! venha conhecer o meu :) http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. É sem dúvida um refugio encantador! Gostei bastante!
    Quanto à faculdade, é uma verdadeira maneira de não se ter tempo para quase nada, mas ao longo dos anos melhora (digo eu)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conheço o sitio, adorei as fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem, deves ter-te divertido imenso!! Eu já estive num parque de campismo com e sem todas as comodidades, é muito diferente, se bem que aocnselho a que todos tenham as duas experiências.

    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar
  6. r: Tenho tantas mas tantas saudades de viver em Lisboa ahaha

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.