There's still more to see in... SETEMBRO

13:48

Allo maltinha. Pensei começar a fazer um novo tipo de posts assim de vez em quando aqui no blog. É basicamente uma coletanea das coisas que fui descobrindo, ouvindo, vendo, experimentando em setembro e sobre as quais não acho que valha a pena fazer um post inteiro.
E então ? O que é "que ainda há para ver em Setembro" ? (percebem ? o título ? ahah, super criativa né?)

Still to see in...SETEMBRO

1. HALSEY
Acho que não a descobri em Setembro, e sobre ela sem dúvida vou fazer um post inteiro, mas deixo-vos já aqui um cheirinho desta bela creature of god (heart emoji x20)

2. Melanie Martinez
Descobri-a através de um post no blogue da Daniela, e tal como ela diz, apaixonei-me instantaneamente ! A Melanie é basicamente o que eu gostava de ser mas não tenho coragem para ser (aquelas cores de cabelo então! um sonho!)

3. Me & Earl & The Dying Girl
VEJAM. Tenho apenas a dizer que incrivelmente, gostei MUITO mais do que "A culpa é das estrelas". Vão buscar pipocas e lencinhos e vejam este filme. JÁ ! 
(yes, só o trailer dá-me arrepios. "It was life")

4. Nova temporada de Once Upon A Time (T5)
Para quem não sabe, sou viciada nesta série (estou seriamente a pensar comprar umas coisinhas na etsy e tudo!) e estreou a nova temporada, que promete TANTO (Jennifer Morrison is kiling it, just sayin'). Para quem nunca viu, vejam desde a T1, para quem se perdeu entretanto, atualizem o estado da série e vão ver !!

5. 30 coisas que os portugueses dizem quando estão pissed off
Encontrei este post, algures em Setembro e achei-lhe imensa piada. Identificam-se right ?

Go for a walk around the big pool table. & see you next month !



You Might Also Like

1 comentários

  1. Ok, tenho de ver imediatamente esse filme! Amei o trailer, portanto estou super curiosa ^^
    E Once Upon A Time, uau, está muito boa a nova temporada. Adoro aquilo!!!
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.