ASUS Entrecampus #1 ASUS Zenfone 2

23:20

Allo gente gira ! Tenho andado a mil com a faculdade, trabalhos para aqui e para ali ! Uma loucura! Mas hoje trago-vos grandes novidades ! Sou Embaixadora da ASUS Entrecampus !! (ok Sofia, o que é isso ?) Então, basicamente faço parte dos 15 grandes universitários que irão trabalhar em conjunto com a ASUS e as suas universidades para não só promover os diversos produtos da marca, mas também fazer atividades na universidade de forma a divulgarmos, junto dos nossos colegas as diversas funcionalidades dos produtos que nos serão enviados.
Hoje trago-vos então a primeira review desta saga da ASUS : o grande ASUS Zenfone 2 (5.5polegadas).
Recebi-o dia 20 de Novembro e tenho o modelo em preto (ainda só há esta cor cá em Portugal), mas ele existe em dourado, branco e vermelho também. Posso dizer que estou a adorá-lo ! Antes tinha o Wiko Rainbow (um telemovél também bastante bom, mas um pouco lento) e este veio substituir muito bem o anterior. O telemovél é super rápido, corre as aplicaçõe sem crashar (tirando raras exceções)!!
Pegando nalgumas especificações do telemóvel, saliento a câmara (quer a frontal, de 5MP, quer a traseira, de 13 MP - e que possui dois LEDs diferentes, que atuam consoante a luminosidade) que é bastante boa, e que, quer em modo de gravação quer em modo de foto e mesmo com pouca luminosidade consegue tirar boas fotos !
(fotos tiradas por mim)

Outra coisa que gosto MUITO no telemóvel é a funcionalidade de carregamento rápido! Eu que sou uma pessoa que gasta a bateria num instante precisa de novas formas de carregar rapidamente o telemóvel! Ora o meu Zenfone vem com esta funcionalidade, em que são carregados 60% da bateria em 39 minutos !! *heaven*
Apesar do ecrã do Zenfone ser Gorilla Glass - supostamente muito resistente - o meu já tem 4 ou 5 riscos no ecrã, o que me faz desesperar por um protetor de ecrã que encomendei do ebay (juntamente com umas capinhas que depois vos hei-de mostrar quando chegarem!!).
O Zenfone está à venda no site da ASUS por 349,99 € (acreditem, vale o investimento!) e vem mesmo a calhar! Têm aqui uma excelente prenda de Natal !! Façam as pessoas que vocês mais gostam verem o que os outros não vêm !!
Em breve trarei mais reviews de produtos que hei-de experimentar ao longo do ano! O que gostariam de ver ser experimentado aqui pelo blog ? Trarei em breve também pequenos vídeos para que vejam o meu Zenfone em ação !

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei este conceito da asus, já tinha ouvido falar e já vi bastantes boas reviews dos smartphones asus! Beijinhos :)

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora estou a adorar e a unica razão de queixa que tenho é o ecrã já estar todo riscado (mas isso é "provavelmente" devido a eu ser muito desastrada ahah)
      Beijinhos querida ♥
      Sofia

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo! Por volta da próxima semana vou ter um ZenPad para experimentar! Depois conto-vos tudinho!
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.