2ºSemestre | Confissões de uma caloira #4

19:12

Hey hey! É verdade, comecei esta segunda feira o 2ºSemestre deste meu 1ºano de faculdade. O 1ºsemestre podia ter corrido melhor, mas anyways, passei a todas as cadeiras com notas até confortáveis (que linda Sofia! ahahah). Este semestre parece me que vai ser um pouco mais exigente, ou sou eu que estou a ter mais exigência comigo mesma a nível de trabalho. Mas fora isso, tenho cadeiras que pensava que não seriam tão "fantásticas" mas que até parecem bastante interessantes, como Psicologia do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente e Raciocínio e linguagem (coisas estranhas, eu sei ahah).
Agora é trabalhar e trabalhar para que acabe este 1ºano com excelentes notas ! 
Beijinhos,
Sofia

You Might Also Like

6 comentários

  1. Vais ver que este semestre te vai correr supeeer bem! Boa sorte!! Pessoalmente, os segundos semestres correm-me sempre melhor!

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    também estou no segundo semestre do meu primeiro ano de licenciatura e, apesar de me sentir super confortável com as cadeiras que tenho, também sinto que serão mais exigentes :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Para mim não é nada estranho, tive as mesmas cadeiras xD
    Boa sorte!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que este semestre te corra bem! Eu também estou no início de mais um semestre mas já me está a dar tanto trabalho...

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.