Back to 2005 with Dr McDreamy | Séries

13:07

Ora pois é verdade, férias é sinónimo de passar maior parte dos dias a fazer com que o sofá fique com um buraco no local onde me sento e a alimentar-me de séries. Desafiei-me a mim mesma a ver tudo de uma série da qual sempre gostei e ao mesmo tempo tive que evitar muitas vezes (por alguma razão não fui para Medicina não é?), mas que nunca consegui acompanhar (ah todas essas mortes que ainda não vi mas das quais já estou à espera uff) : Anatomia de Grey. Resolvi então ver tudo (sim tudo senhores e senhoras, as 12 temporadas de x episódios de 40minutos cada), e depois de dois dias a ficar acordada até de madrugada, já vou na temporada 2 (pois faltam 10 eu sei). E vocês que séries acompanham tão afincadamente que não perdem nenhum episódio ?


You Might Also Like

12 comentários

  1. Agora por acaso não estou a acompanhar nenhuma..
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acompanho imensas séries! Desde o House of Cards, Game of Thrones, Shameless, Mr Robot, aaahh, são imensas, não posso enumerar. Também adoro a Anatomia de Grey, mas nunca me atreveria a rever tudo - é tanta coisa! Estou desejosa para que chegue a nova temporada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro Shameless! É uma das que também tenho que rever toda! Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  3. Acompanhei durante algum tempo a Anatomia de Grey, mas depois fartei-me da Meredith e dos seus dramas e nunca mais vi! Já vi todas as temporadas de friends 300 vezes, e é a minha série favorita de todos os tempos! Actualmente não perco um episódio de The Middle e Modern Family :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH és igual a mim! Adoro the middle e modern family! Rio me tanto com isso!
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  4. Eu assim que entro de férias prefiro sair de casa de manhã e só chegar quando o sol se põe e passear passear até chegar morta a casa! As séries ficam sempre para a noite porque nunca e dá o sono ahah :p
    Acompanho a série Once upon a time só desta vez!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro Once Upon A Time!! É das minhas séries preferidas de sempre! Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  5. Há tantas que estou a acompanhar, quando fazem aqueles intervalos a meio da temporada e no fim, começo sempre uma antiga e levo-a até ao fim! Adoro séries! Beijinhos :)

    saltosecomputadores.blogsot.pt

    ResponderEliminar
  6. por acaso esta série não faz muito o meu estilo, mas há algumas que tento acompanhar sempre :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Todas as séries que acompanho são séries das quais nunca perdi um único episódio. E muitas vezes vejo o mesmo duas, três, quatro vezes, se passar na televisão (como The Big Bang Theory, por exemplo). Acompanho Grey's Anatomy, mas mais por habituação que por realmente gostar. Já são muitos anos a aturar a Grey :P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.