Em Fevereiro é que se começa!

17:03

Olá maltinha! Cá estou eu, quase 2 meses depois e já num ano diferente (parece que é 2016 não é?). Eu sei eu sei, já à imenso tempo que não punha cá os pés, mas foram frequências frequências e depois um tempo a pensar muito no destino no blog e no que quero por aqui para este 2016. Decidi estabelecer alguns objetivos e fazer algumas mudanças. Já andava a pensar em tornar tudo por aqui um bocadinho mais organizado e mais meu e deixar de ser tanto "Maria vai com as outras" e escrever mais sobre aquilo com que me identifico mesmo! Pegando nisso e nalgumas dicas que tenho retirado do blog que as lindas organizadoras do Bloggers Camp criaram, vou por as mãos na massa e tomar as rédeas do meu blog, do meu cantinho de que de tanto eu gosto. 
Uma das principais mudanças que vai acontecer por aqui serão os dias fixos para publicações, assim saberão quando e o que andará por aqui. Além disso vou tentar "afunilar" mais as coisas que aqui vos trago. Vão ver muito mais séries, filmes, livros e música por aqui que outra coisa. E estou a pensar adicionar uma espécie de categoria gira, em que eu própria me desafio a fazer coisas e vos trago o resultado dessas aventuras (vê lá no que te metes Sofia ahah). 
Sei que provavelmente disso isto no inicio de 2015 (típico meu) mas este ano, no que depender de mim, será MESMO o ano do cantinho aqui da miúda gira. Vão me ver muito mais por aqui e muito mais genuína! Um especial agradecimento a quem continua por aqui a ler as minhas patetices e, a quem é recém-chegado, bem vind@s ! 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa Sorte para este novo começo! Se escreveres sobre o que realmente gostas, vais ver que o blog se vai tornar um dos teus maiores prazeres. Eu sou nova pelo teu espaço (também estou no grupo do Bloggers Camp) e vou ficar por aqui a assistir às tuas passadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É sempre bom ter esse apoio! Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.