Herbalife SKIN Party

20:32

Hey hey! No sábado fui convidada por uma amiga a ir a um workshop de cuidados da pele no Hotel Tryp Aeroporto Lisboa. Tratava-se de uma SKIN Party onde cada convidado tinha direito a uma hidratação facial gratuita usando alguns dos produtos da linha SKIN para homem e mulher (atenção:  haviam muitos senhores presentes!) da HERBALIFE.
A hidratação facial que fizemos foi elaborada seguindo alguns passos que nos foram previamente explicados e depois de cada participante preencher uma pequena ficha sobre cuidados que tem com a sua pele. 
Primeiramente limpámos a pele com um gel de limpeza, de seguida aplicou-se a máscara de argila e por fim foi a vez da aplicação de um tónico e de um creme hidratante de noite. 
(Peço desde já desculpa pela fraca qualidade das fotos ahah, não levei infelizmente a minha máquina) 

 (um gel para as peles mais oleosas e outro para as mais secas)

  (passos 2 e 3)

 (passos 4 e 5)


Agora a minha opinião: achei todos os produtos fantásticos, todos com um cheirinho óptimo e deixaram a minha pele (que por sinal é normal a oleosa) super fresquinha e macia. Optei por (ainda) não adquirir os produtos desta linha, mas estarei presente na próxima SKIN Party dia 27 de Fevereiro. Alguém gostaria de estar presente ? Quem gostar de ir pode contactar-me pelo meu email pessoal que deixarei na barra lateral, que depois eu trato de combinar tudo! Não se irão arrepender ! Beijinhos,
Sofia

You Might Also Like

11 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia estes produtos, mas fiquei curiosa! deve ter sido um evento divertido :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Julgo que já tinha ouvido falar da marca, mas não conheço os produtos. Tenho a pele como a tua e por vezes é complicado encontrar o tratamento ideal, que não deixe a pele nem oleosa nem demasiado seca. Nunca fui a nenhum evento desses, mas devem ser fantásticos para conhecer produtos :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ser sido super giro :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia estes produtos mas fiquei mesmo curiosa!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sofia também já me fizeram uma limpeza de pele e gostei dos produtos mas o que eu gosto mesmo são dessas barritas que parecem mesmo um belo dum chocolate, sou fã ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As barritas são excelentes! Têm um travo a limão, mas são realmente fantásticas!
      Beijinhos,
      Sofia

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.