Música da semana #5 | Levem-me a ver estes meninos

12:48

Hello! Esta semana saiu mais uma música que faz parte do novo albúm dos (FANTÁSTICOS, LINDOS, MARAVILHOSOS) The 1975, I like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it, que sairá dia 26 de Fevereiro (!está quase!).
A música chama-se Somebody Else e é linda (!) mas ainda só a conseguimos ouvir através do Spotify ou no iTunes, mas deixo-vos aqui a versão live, para que possam apreciar as novas criações destes meninos lindos!



Esta outra que vos deixo aqui, chamada The Sound já foi lançada em meados de Janeiro, e adoro-a! (Infelizmente também só se consegue ter acesso à studio version através do Spotify e do iTunes, deixo-vos a versão do BBC Radio 1 Live Lounge.)


Algo me diz que este albúm vai ser SÓ FANTÁSTICO!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não conhecia e gostei :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso conhecia, mas nunca tinha ouvido nenhuma música deles. Não é bem o meu estilo, mas até gosto!

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida Sofia! E é tão fácil que dá gosto em fazer :D

    Sou mesmo um nabo no que toca a musicas e cinema!!! Não conhecia mas adorei as vozes :o Já levo estas comigo. Obrigado <3

    NEW FASHION POST | Dolce & Gabbana Spring/Summer 16’ Fashion Show
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu gosto!
    Já tinha escutado faz um tempinho!
    Foi bom relembrar!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia e acho piada mas sinto que são uma cópia de algumas bandas que já andam por aí há uns bons aninhos :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.