Valentines Day | Why i hate it

17:47


Halo! Ontem foi Dia dos Namorados, e a rua e os shoppings estavam uma autêntica confusão de pessoas. Apesar de detestar este dia, também eu fui num date :P para ver o novo filme de "super-heróis", Deadpool (alguém já o viu ? não está hilariante ? pois está! eu sei!)
Mas apesar de este ano já não passar este dia *all by myselfffff*, continua a ser um dia com o qual não simpatizo muito, e explico-vos porquê. 
Sim festejar o amor é fantástico, receber e dar prendas é fantástico, um dia para celebrar as pessoas de quem gostamos é fantástico. MAS tudo cai por terra quando se festeja o amor neste dia, se recebe e dá prendas neste dia (e Natal e aniversários, com alguma sorte vá), se celebra as pessoas de quem gostamos neste dia! Não deveria ser necessário existir um dia especifico mundial para que se festeje o amor e se façam todas essas lamechices. Acredito que quando se gosta mesmo não é preciso ocasião para se mimar quem gostamos, ou fazer surpresas lamechas ou festejar algo tão bom e bonito como é o amor. Se as pessoas se lembrarem de quem as acompanha e anda de mão dada com eles os restantes 364 (este ano 365) dias do ano, tudo bem ! Que se celebre o amor todos os dias ! Mas para mim deixa de fazer sentido a partir do momento em que isso só acontece dia 14 de Fevereiro, "porque sim". 
E vocês? O que pensam do Dia de S. Valentim ? Festejam-no ? 
Beijinhos,
Sofia ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também já fui ver esse filme e adorei! Eu gosto do dia dos namorados, acho engraçado :p e ontem também festejei!

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e adorei, quanto ao dia dos namorados não dou muita importância eu e o meu namorado vamos jantar fora, até passear, mas dar coisas e afins não, preferimos poupar e surpreender-nos um ao outro ao longo do ano! :p Beijinhos

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do dia, dos presentes (nem que seja simbólicos) e de celebrar. Mas prefiro que seja no conforto do lar, deixando os "programas especiais" para qualquer outra altura em que os locais não estejam a abarrotar e os preços não sejam inflacionados... ;)
    Bjs
    CH

    erambonecasdepapel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Namoro à 9 anos e não ligo nenhuma lol acho que devemos festejar o ano todo, tal como referes :)

    ResponderEliminar
  5. também vi esse filme e gostei muito :)
    eu festejo o dia porque é mais um pretexto para fazer alguma coisa diferente, tal como festejo em muitos mais dias, só porque sim :)

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.