I'm back, i promise ! // Música da semana #6

20:27

ALLO PESSOAL! Estou de volta, prometo ! Esteve aí um período complicado (novamente eu sei) em que não sabia o que escrever, não sabia bem se devia continuar com o blog, etc etc. Mas depois pus me a ler alguns comentários e fiquei de coração cheio. Cheguei à conclusão que não é preciso termos 1000 pessoas a ler o nosso blog, e que muitas vezes 1 já basta!! Por isso o pensamento agora vai ser esse! Prometo!
Trago-vos hoje uma músiquinha que aii, eu sei é diferente, mas acho que a parceria entre o Richie e o Nelson ficou incrível e não consigo parar de a ouvir. Além de que me cheira MUITO (MESMO MUITO!) a Verão (que se está realmente a demorar!)

  
Adoro adoro!
Beijinhos,
Sofia 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também tenho andado com esta música na cabeça :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa música e ainda bem que voltaste finally!
    Beijinhos

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorooooo esta música, desperta-me tanta energia positiva :) E força, não desistas!
    já estou a seguir para acompanhar novidades! beijinho,Sofia *

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.