Hello! Chegou o verão! (e as frequências #sadface)

19:28

Hello!!!! Parece que esta semana o calor chegou e veio para ficar (já tinha saudades!). Esta semana também começaram as minhas frequências (sad, muito sad) ! 
E o que melhor para celebrar a chegada do Verão ? GELADOSSSS 
E o que melhor que gelados ? GELADOS COM BOLACHA !
Hoje, decidi ir visitar a Something N'Ice, um novo espaço no Campo Grande (para quem conhece o Frankie fica quase ao lado) que traz todo um novo conceito de como comer gelado. Aqui vocês escolhem duas bolachas (eu escolhi Triple Chocolate e Chocolate Chips), um sabor de gelado, que vai no meio das duas bolachas (eu escolhi Oreo) e dois toppings, um líquido e um sólido (eu escolhi cubinhos de caramelo) e voilá! As bolachas são caseiras e o gelado é artesanal e é ótimo! Aconselho sem dúvida! Para voltar e experimentar novos sabores ! 

  (o meu namorado decidiu só provar o gelado de morango e comprova-se é mesmo artesanal, e tão bom!)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conheço a gelataria, mas que os gelados têm bom aspecto, têm! Gelados e bolacha, a combinação perfeita. Agora vou ficar a pensar nisto!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.