Hello? Stay tuned!

11:49

Agosto é o mês das férias, mas tendo em conta que as minhas férias já acabaram (oh Camping da Galé deixa-me voltar para ti!) vou tomar o que resta de Agosto de assalto e revirar tudo e mais alguma coisa. Percebi que quero levar o blogging mais a sério e não tenho parado de ler e ler tudo e mais alguma coisa e pesquisar e ter ideias e tem sido uma estafa ! Mas é tão bom quando trabalhamos para um resultado final e sabemos que dê por onde der o vamos conseguir!
Além de me estar a organizar aqui pelo blog, estou-me a organizar também pela minha vida e pelo que me rodeia. Tomei a decisão de finalmente limpar toda a tralha usando a regra do "Pegaste sequer nisto no último ano? Não? Então é fora"e vamos ver se consigo mais espaço e um ambiente mais clean que é principalmente o que quero. 
Vou também organizar o meu próximo ano letivo e definir prioridades e objetivos para este ano 2016/2017. Estou super excited e sei que preciso disto para que não falhe em nada e consiga chegar a todo o lado. Vou organizar uma agenda aqui pelo blog, de forma a passarem a existir sempre dias em que há novos posts! Vai ser fantástico! Stay tuned

You Might Also Like

3 comentários

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.