This Is Us - the most genuine tv show evaaaa

18:03

Resultado de imagem para this is us
Hey hey! Para quem não sabe, dia 20 de setembro (um dia depois aqui da je fazer 19 anos) estreou a tão aguardada série This Is Us. Infelizmente só a consegui ver esta semana, porque não a conseguia encontrar em lado nenhum. E não é que valeu imenso a espera?!
Gente, há MUITO tempo que não via uma série assim. In fact, não sei se existe ou existiu alguma vez uma série assim (yes, expetativas bem altas!). Há quem já a tenha comparado a Parenthood, mas mesmo assim acho que até essa série fantástica eles conseguiram superar. São 40 minutos de pura genuidade, em que vão das lágrimas às gargalhadas em segundos e em que sentem coisas very bonitas! A meu ver os dois primeiros episódios (o sai dia 11, terça-feira) estão simplesmente geniais! A banda sonora acrescenta mais feelings ainda do que a ação faz, os personagens estão altamente e lindos e super bem desempenhados (clap clap a quem esteve encarregue do cast) e acho que não mudaria absolutamente nada na série. É pura, genuína e real. E essa é sem dúvida a parte mais importante. Esta é uma série real, com a qual maior parte das pessoas se conseguem identificar, porque tem histórias reais. Não há cá floreados e as coisas são contadas exatamente como se passam na vida e no dia-a-dia. E a forma como contam essas coisas, que nem sempre são felizes, está incrível. Aconselho vivamente e mal posso esperar por mais episódios e temporadas e tudo tudo!
Esta leva
Beijinhos,
Sofia

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia essa série :o Mas se a vir aposto que vou chorar rios ahah
    Tenho de ver os episódios <3

    ResponderEliminar
  2. Boas. Não sei quem tu és, mas ainda agora entrei aqui e já preciso de falar contigo (se não te importares). É que eu procurei por toda a parte, por várias alternativas (sem seres tu) de como escrever para o jafoste.net, não encontrei em nenhum lugar, nem no Youtube, nem no Google, nem nada, a única coisa que encontrei foi mesmo este teu blog que dizia que tu já o tinhas feito e conseguido. Por isso, eu gostava que me ajudasses porque eu não estou a conseguir, e queria que o meu texto fosse para lá. Já tentei divulgar o meu texto por volta de umas 15 vezes. E o texto é grande.

    Obrigado

    *Alexis*

    Facebook --> http://www.facebook.com/alexisvfernandes

    ResponderEliminar

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.